
Alfredo Morelos, atacante que pertence ao Santos e está emprestado ao Atlético Nacional foi preso nesta quarta-feira na Colômbia. O jogador se envolveu em um grave acidente de trânsito e acabou preso sob a acusação de digirir embriagado.
De acordo com informações da imprensa colombiana, Morelos invadiu a contramão e se chocou um motociclista, que ficou gravemente ferido. Logo após o ocorrido, a polícia prendeu o jogador com sinais de embriaguez.
“Foi realizada a captura de Alfredo Morelos, atacante do Atlético Nacional, que viajava como motorista em um veículo e causou um acidente de trânsito enquanto dirigia embriagado (grau 2), causando lesões corporais ao senhor Sebastián Guillermo Dávila Valderrama”, escreveu a polícia local em relatório oficial.
Leia mais:
Torcedores do Peñarol causam incêndio e confrontam com a polícia no Rio de Janeiro
Fim da novela? Corinthians paga a multa e negocia a compra de Hugo Souza
Morelos tem contrato com o Santos até 2026
Morelos chegou ao Santos em 2023 como a grande esperança ofensiva do Peixe no ano. Apesar da alta expectativa e da carreira vitoriosa na Europa, o atacante não se firmou. Nesta temporada, Alfredo reduziu drasticamente os seus vencimentos para permanecer no Alvinegro, mas não se encaixou no esquema de Fábio Carille e se transferiu por empréstimo ao Atlético Nacional.
Na Colômbia, Morelos acumula bons números, com sete gols marcados em 15 jogos. Vale destacar que o jogador possui contrato com o Santos até o fim de 2026.