“Eu estava bêbado”: Torcedor do Corinthians fala sobre cabeça de porco

06 nov 2024 - 21:07
Cabeça de porco Corinthians

O Alvinegro venceu o Palmeiras por 2 a 0, em Dérbi válido pelo Brasileirão 2024. Durante o confronto um torcedor do Corinthians atirou cabeça de porco foi jogada no gramado da Neo Química Arena. A situação rapidamente viralizou nas redes sociais e dividiu opiniões.

Após a partida, Yuri Alberto comentou sobre a situação e disse que quase se machucou ao tentar tirar a cabeça do campo com um chute. “Quase quebrei o pé, pensei que era uma almofada, era uma cabeça de porco, quase machuquei o pé. Mas vamos embora”, disse o centroavante do Timão.

Torcedor que levou a cabeça de porco a Neo Química Arena foi identificado

Nesta quarta-feira, 06, Osni Fernando Luiz, o torcedor que levou a cabeça de porco ao estádio prestou depoimento e Delegacia de Polícia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva (Drade).

Osni aparece em vídeos com a parte do animal e admitiu que a levou para a Neo Química Arena. Entretanto, o torcedor declara que não foi ele que jogou a cabeça de porco no gramado.

“Nós pensamos: vamos para a frente da arena, no estacionamento, nós pegamos a cabeça e tiramos algumas fotos. Eu comprei a cabeça de porco no mercadão da Lapa, paguei por ela”.

“Eu estava bêbado e arremessei lá por um canto do estádio, no setor Sul. Achei que alguém ia achar e jogar fora. Ou que ia tirar foto. Eu não sei (quem jogou no gramado)”, comentou Osni. Por fim, o torcedor do Corinthians disse que ato foi uma ‘provocação sadia’ e que ‘o futebol raiz tem que viver’.

LEIA MAIS:

Ramon Díaz recusou a seleção da Arábia Saudita para permanecer no Corinthians

Abel Ferreira aponta ‘o culpado’ da derrota para o Corinthians