
O futuro de Savinho é um dos principais assuntos nos bastidores do Manchester City. O Tottenham chegou a oferecer 70 milhões de euros (R$441 milhões), mas os Citziens recusaram a proposta e estipularam 80 milhões de euros pelo atacante brasileiro.
Nesta quarta-feira (27), o ge publicou que o Manchester City não irá negociar o jogador. De acordo com o globo esporte, Pep Guardiola conta com Savinho para o restante da temporada. Em entrevista coletiva, o treinador havia deixado o futuro do brasileiro em aberto.
“Não sei sobre isso. Nada. Eles (Savinho e Akanji) são nossos jogadores e vamos ver o que acontecerá. Acho que algumas coisas vão acontecer e aí veremos”.
A última partida de Savinho pelo clube de Manchester foi no dia 30 de junho, contra o Al-Hilal pela Copa do Mundo de Clubes. Na ocasião, os Citziens foram derrotados por 4 a 3 e eliminados.
LEIA MAIS
‘Força máxima em todas as competições’: Jardim fala sobre a prioridade do Cruzeiro
Pep Guardiola falou sobre a possível saída de Ederson
O futuro de Savinho está definido, mas a permanência de Ederson ainda é uma incógnita. O goleiro brasileiro é especulado no Galatasaray e deve deixar o Manchester City com a chegada de Donarumma.
“Ederson não veio até mim dizer que quer sair ou que tem uma oferta. Todos os jogadores estão aqui e são nossos atletas e eu trabalho com eles… O que vai acontecer, ninguém sabe”, declarou Guardiola.
No último domingo (24), Ederson foi reserva na partida diante do Tottenham, pela Premier League. Perguntado sobre o assunto, Guardiola não deu detalhes sobre a escolha.