Fabrício Bruno se emociona e fala sobre erros na Seleção Brasileira

14 out 2025 - 17:29
Fabrício Bruno joga pela Seleção Brasileira

O Brasil vencia o Japão por 2 a 0, mas sofreu a virada em apenas 19 minutos. O grande destaque negativo da Seleção Brasileira foi o zagueiro Fabrício Bruno, que falhou em dois gols e foi bastante criticado por torcedores e pela imprensa.

Após a partida, Fabrício Bruno concedeu entrevista visivelmente abalado e admitiu os erros.

“Um lance de infelicidade minha. Gostaria de pedir desculpas. Ressaltar que não me define como jogador. Toda a minha carreira até aqui, sempre passei por dificuldade. O pé de apoio ficou longe, acabei ficando sem força. Erro meu. Assumo responsabilidade e peço desculpa ao torcedor brasileiro”.

“Filtrar o momento, sentir a dor, mas manter cabeça erguida para seguir em frente. Sou grato a todos que me ajudaram, o pessoal do vestiário que me deu confiança nesse momento difícil. O jogador nunca está disposto a falar. Hoje foi meu dia. Pedir desculpa e seguir adiante”, finalizou o jogador do Cruzeiro

O primeiro erro de Fabrício Bruno aconteceu aos 6 minutos do 2º tempo, quando errou na saída de bola e Minamino balançou as redes. Pouco tempo depois, o zagueiro cortou mal cruzamento e Nakamura e acabou marcando contra a própria meta.

– “Até a Copa do Mundo, tem muito tempo. Um erro não vai me definir como jogador. Talvez possam querer me rotular, me criticar, faz parte do processo, mas me definir por 45 minutos, um lance, é impossível. Peço que as pessoas não sejam covardes a ponto de me crucificar por um erro que, infelizmente, aconteceu. É servir de aprendizado, sentir a dor e ter a cabeça fria neste momento”.

LEIA MAIS

Andreas fala sobre escolha pelo Palmeiras e mira retorno à Seleção Brasileira

‘Não vale perder tempo’: Diretor do Palmeiras detona Rogério Ceni

Fabrício Bruno recebeu o apoio dos companheiros e Ancelotti

Durante a entrevista, Fabrício Bruno comentou que Casemiro, capitão da Seleção Brasileira, e Carlo Ancelotti ‘deram confiança à ele’ no vestiário após a derrota.

“O Mister, antes da coletiva, foi ao vestiário e me deu um abraço. Casemiro me deu muita confiança no vestiário. Peço desculpas. O mínimo que posso fazer é pedir desculpas ao torcedor. Tenho muita seriedade e resiliência do jogador que eu sou e do quanto eu trabalhei para estar aqui”.