
Abel Ferreira comentou que irá renovar o seu contrato com o Palmeiras. O treinador possui vínculo até dezembro 2025, mas deixou claro que pretende permanecer no Alviverde até o fim de 2027.
“Tudo indica que sim, mas este não é o momento. É o momento para estar completamente focados no Mundial. A Leila falou muito bem, vamos ter tempo de sentar e conversar. O mais importante é desfrutar o que vemos da torcida e levar a energia que contagia os jogadores”, disse o técnico.
Em entrevista ao Grupo Globo, Abel Ferreira se emocionou ao falar sobre a realidade que vive no Brasil ao lado de sua família. O português fez questão de dizer que não irá trocar o Palmeiras por outra equipe.
“Eu não vou trocar o Palmeiras agora para o outro lado, sem a família estar comigo. Custou-me tanto de ter a família comigo. (…) Já pensei muito em mim mesmo e agora chegou o tempo não de pensar em mim, de pensar em nós. O que é melhor para nós? O maior título que eu ganhei aqui foi conseguir ter a minha família três anos comigo”.
LEIA MAIS
Jhon Arias, do Fluminense, manda recado aos times europeus do Mundial de Clubes
Carlo Ancelotti fala sobre o futuro de Neymar na Seleção Brasileira
Abel Ferreira elogiou a torcida do Palmeiras
A torcida alviverde tem sido uma das principais atrações da Copa do Mundo de Clubes. Em suas redes sociais, Abel Ferreira fez questão de elogiar os palmeirenses que estão nos Estados Unidos para acompanhar o Verdão.
“O futebol deve ser vivido puro, desta maneira. Não é zoar com o rival, é desfrutar do seu clube, do momento, apoiar a equipe, estar com amigos. Quase como uma família, uma religião, se posso dizer assim. Como se fosse uma verdadeira família, onde não há espaço para falar de ninguém, mas dos nossos e nos divertimos”, comentou Abel sobre o apoio dos palmeirense.