“Acreditar até o final”: Maurício, meia do Palmeiras, segue otimista sobre o título do Brasileirão

02 dez 2024 - 15:11
Palmeiras - Brasileirão 2024

O Palmeiras segue sonhando com o título do Brasileirão 2024. Atualmente, o Alviverde possui 70 pontos, três a menos que o Botafogo, líder da competição. Para sagrar-se tri-campeão brasileiro, a equipe de Abel Ferreira precisa tirar a desvantagem em duas rodadas.

Na próxima quarta-feira, o Palmeiras enfrenta o Cruzeiro, fora de casa, e somente a vitória interessa. Já na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Verdão enfrenta o Fluminense.

Em entrevista concedida nesta segunda-feira, 02, Maurício, meia do Palmeiras, comentou que o elenco alviverde segue com esperanças de título.

“A mentalidade ainda é positiva. A gente tem de fazer a nossa parte, independentemente do que o Botafogo fizer ou não. A gente tem de conquistar os seis pontos que faltam, fazer a nossa parte bem feita e depois ver como serão os resultados deles. Mas a gente tem de fazer a nossa parte, a gente tem de estar com a mentalidade boa e acreditar até o final que a gente ainda pode conquistar esse título”, comentou.

Maurício ainda falou sobre a importância do duelo sobre o Cruzeiro. De acordo com o jogador, o Alviverde precisa primeiro fazer a sua parte e depois torcer contra o Botafogo.

“O jogo contra o Cruzeiro será muito importante para nós. A gente tem de fazer a nossa parte, tem de lutar até o final. Temos de ir para lá e conquistar os três pontos, que é o mais importante para a gente”.

LEIA MAIS

“Não sou de fazer ameaças”: Renato Portaluppi fala sobre polêmica com a imprensa

Luiz Henrique comenta confusão com o Atlético-MG e manda recado para Hulk

Cruzeiro x Palmeiras será com os portões fechados

A CBF definiu que o confronto entre Cruzeiro x Palmeiras, pela penúltima rodada do Brasileirão, será com os portões fechados. A decisão ocorre após solicitação do governo de Minas Gerais.

Em nota oficial, a Sociedade Esportiva Palmeiras ‘acatou a decisão’, mas lamentou que “as autoridades de segurança pública do referido estado não tenham apresentado um plano que pudesse garantir a presença de palmeirenses e cruzeirenses no estádio”.