
De la Cruz foi destaque nos jornais argentinos nas últimas semanas. De acordo com a imprensa argentina. o meia estaria ‘infeliz’ no Flamengo e teria o desejo de retornar ao River Plate.
Entretanto, De la Cruz negou as informações em entrevista a ESPN da Argentina. O jogador garantiu a permanência no Flamengo e disse estar ‘muito bem’ na Gávea.
“Simplesmente acredito foi algo da imprensa do que realmente o que aconteceu. Em nenhum momento passou pela minha cabeça voltar ao clube (River) agora. Sempre digo que sou agradecido, a maior parte da carreira passei no River e passei muito bem. Hoje estou muito bem no Flamengo e feliz, vivendo uma etapa nova. Para mim também era querer mostrar se eu estava à altura de um futebol tão exigente como o brasileiro e num grande clube como é o Flamengo”, disse o uruguaio.
Por fim, De la Cruz não descartou um retorno ao River Plate, mas deixou claro que esse não é o momento. O jogador também fez elogios a Marcelo Gallardo, atual treinador da equipe argentina.
“Sei que saíram muitas coisas. Tenho amigos que ficaram na expectativa para saber se eu sairia ou não. Tenho relação com o Marcelo (Gallardo). Trabalhei por muito tempo com Marcelo, mas eles sabem que não é o momento”.
LEIA MAIS
CPI da Manipulação aprova as convocações de Bruno Henrique e Luiz Henrique
“Não tem o perfil”: Diretor do São Paulo descarta a contratação de Marcelo
Arrascaeta só retorna aos gramados em 2025
Nesta quinta-feira, 14, Arrascaeta realizou uma artroscopia no joelho direito. Segundo o Flamengo, o uruguaio estará a a disposição a partir de janeiro de 2025.
“O Arrascaeta não volta esse ano, mas na volta das férias vai estar disponível com certeza. É uma cirurgia simples”, disse Filipe Luís após o empate com o Atlético-MG, pelo Brasileirão Série A.