“Fim de carreira”: a repercussão da saída de Marcelo do Fluminense

02 nov 2024 - 18:05
Marcelo, ex-jogador do Real Madrid

Neste sábado, o Fluminense anunciou a rescisão do contrato de Marcelo. O lateral-esquerdo se desentendeu com o treinador Mano Menezes durante o empate o empate com o Grêmio por 2 a 2.

Marcelo estava prestes a entrar em campo aos 45 minutos do 2º tempo mas discutiu com Mano e retornou ao banco de reservas. Em entrevista coletiva, o treinador do Tricolor comentou sobre o ocorrido, porém não deu detalhes do motivo da discussão.

“Eu iria colocar Marcelo naquela hora, mas ouvi uma coisa que não gostei e mudei de ideia. Coloquei o JK na beirada, é um jogador de força para você ter uma saída”, comentou.

De acordo com o site Trivela, o lateral-esquerdo teria dito para Mano ‘não encostar nele’ e não fazer média com a torcida. A informação não foi confirmada pelo jogador, que ainda não se pronunciou sobre o assunto.

“O Fluminense FC e Marcelo Vieira comunicam o encerramento do contrato em comum acordo entre as partes… O Fluminense agradece a Marcelo e continuará, como sempre, na torcida por seu sucesso em todos os seus desafios.” escreveu o clube em comunicado oficial

LEIA MAIS:

Craque do Barcelona defende Vini Jr e fala sobre o racismo na Espanha

Corinthians sofre punição da FIFA e não pode contratar até 2026

‘Fim de carreira’; imprensa internacional repercutiu a saída de Marcelo

A rescisão contratual de Marcelo ganhou destaque na imprensa internacional. Vale destacar que o jogador possui uma vitoriosa carreira na Europa e é um dos maiores ídolos do Real Madrid.

O ‘Journal du Real’, da França, escreveu: “um final complicado de carreira” para Marcelo. Na Espanha, a discussão do jogador com Mano Mezenes também foi destaque.

“Discussão e grosseria a Marcelo por uma substituição no minuto 89: o que falou ao seu treinador?. O defensor brasileiro teve uma briga com seu técnico Mano Menezes quando ia entrar em campo. Finalmente, está sem equipe”, escreveu o jornal Marca.