Luiz Henrique comenta confusão com o Atlético-MG e manda recado para Hulk

27 nov 2024 - 16:22
Luiz Henrique manda recado para Hulk

O Botafogo venceu o Palmeiras por 3 a 1, em pleno Allianz Parque, e reassumiu a liderança do Brasileirão. A importante vitória acontece a menos de cinco dias da final da Libertadores, entre Fogão e Atlético-MG.

Após o triunfo sobre o Verdão, Luiz Henrique comentou sobre a decisão da Libertadores e as recentes confusões entre o elenco do Glorioso e do Galo.

“Estou super tranquilo. Peço desculpas ao Hulk, respeito muito ele. É um jogador de alto nível como eu sou também. Temos que nos respeitar dentro de campo. Às vezes a gente está com a cabeça cheia. É pedir desculpa a ele e seguir em frente. Que a gente possa fazer um jogo incrível e que vença o melhor”, disse Luiz Henrique em entrevista a Globo.

Vale lembrar que Atlético-MG e Botafogo se enfrentaram pelo Campeonato Brasileiro. Na ocasião, Hulk acusou Luiz Henrique de ter chamado o time do Galo de ‘merda’.

“O Luiz Henrique falou para o nosso goleiro que ‘o nosso time é uma m…’. Primeiro, ele tem cinco jogos na seleção. Ele acha que é craque, ele não ganhou p*** nenhuma. Ele falou no intervalo para o nosso goleiro que o nosso time é uma merda. Primeiro, ele deu cinco chutes na seleção, eu passei sete anos, eu tenho humildade. Ele tem que correr para caramba, para respeitar”, comentou o centroavante do Atlético-MG.

LEIA MAIS

“Vamos pagar um preço alto”: Dorival sugere a redução de jogadores estrangeiros em clubes do Brasil

“Nós temos quatro finais”: Artur Jorge concede entrevista em semana decisiva para o Botafogo

“Está longe de ser craque”: Hulk detonou Luiz Henrique

Em entrevista, Hulk detonou Luiz Henrique após o atacante do Botafogo ter supostamente xingado o time do Galo.

“O Luiz Henrique tem tudo para ser um craque, mas não é ainda. Está fazendo um grande ano, acho que talvez esteja na melhor temporada dele, não sei quantos gols fez, mas está muito longe de ser craque… Então que sirva como aprendizado, porque ele precisa ralar muito. Eu tenho 20 anos de profissional e nunca falei que time algum era uma merda. Então que ele aprenda com o erro dele. Tem tudo para ser craque, mas primeiro precisa ser craque como pessoa”.