
O Santos garantiu a permanência na 1ª divisão do Campeonato Brasileiro ao vencer o Cruzeiro por 3 a 0. Thaciano (duas vezes) e João Schimidt balançaram as redes para o Alvinegro.
Após a partida, Neymar concedeu entrevista e não confirmou a permanência no Peixe. O craque tem contrato com o Santos até o fim de 2025.
“Não sei. Pedi para que esperassem esses jogos, agora quero descansar uma semana, esquecer futebol. Mas, obviamente, meu coração é sempre do Santos. Vou deixar o Santos em primeiro lugar”.
Neymar ainda comentou sobre ‘semanas difíceis’ que passou. De acordo com o craque, o seu ‘mental’ foi bastante abalado.
– Vim para isso, para tentar ajudar da melhor maneira possível. Foram semanas difíceis para mim. Meu mental foi para o zero. Agradeço quem esteve comigo para me reerguer. Se não fossem elas, jamais estaria jogando esses jogos. E a Deus. Essas lesões, esse problema no joelho. Agora é descansar. E depois vamos fazer essa cirurgia no joelho.
LEIA MAIS
“Já tive proposta” Vitor Roque fala sobre o futuro no Palmeiras
Sócio do pai de Neymar fala sobre a renovação do craque com o Santos
Neymar comemorou a classificação do Santos para Sul-Americana
Por fim, o camisa 10 santista comentou sobre a classificação do Peixe para a Sul-Americana 2026.
“A gente foi coroado com a Sul-Americana por tudo que fizemos nos últimos jogos, era o que eu esperava desde o começo. Jogamos nosso futebol, enfrentamos as melhores equipes do campeonato e fizemos pontos. O Santos merece muito mais, estar no topo sempre – declarou, antes de confirmar que agora irá parar para operar”.



