Vegetti se emociona e desabafa após gol na Copa do Brasil: “Estou em um momento difícil”

12 dez 2025 - 08:56
Vegetti marca contra o Fluminense

O Vasco venceu o Fluminense por 2 a 1, pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil 2025. O gol da vitória cruz-maltina foi marcado por Pablo Vegetti aos 49 minutos do 2º tempo.

Após a partida, o centroavante argentino concedeu entrevista à beira do gramado e desabafou sobre o momento e as críticas que vem recebendo.

– “Eu sou um lutador. Luto muito por essa camisa. Com minha vida e meu coração. Quero defender essa camisa sempre da melhor maneira. Estou em um momento difícil, não estou jogando muito. Para mim é sempre primeiro o Vasco”, disse.

Vegetti iniciou a semifinal no banco de reservas e entrou em campo aos 31 minutos da etapa final. O atacante aproveitou ótimo cruzamento e balançou as redes com a sua marca registrada, o cabeceio.

– “Foi só a gente acreditar mais (para poder reverter o placar). Estava sendo um jogo muito parelho, igual. Eles abriram o placar na bola parada. Ajustamos a marcação e atacamos o Fluminense. O ataque tem jogadores que se movimentam o tempo todo. Só ganhamos um jogo, ainda não podemos comemorar nada. Estou emocionado, mas ainda não chegamos onde queremos estar, que é a final”.

LEIA MAIS

Decisão tomada! Palmeiras e Abel Ferreira definem o futuro do técnico; Veja os detalhes

Diniz fez questão de elogiar Vegetti

Em entrevista coletiva, Fernando Diniz fez questão de elogiar a postura e a qualidade técnica de Vegetti. Segundo o técnico, o centroavante ‘personifica o Vasco’.

“Acho que o Vegetti personifica bastante o que é o Vasco. É um jogador de uma entrega absoluta para as coisas. Além de ser um grande artilheiro. Não é porque a pessoa tem muita vontade, muito carisma, que joga. Além de tudo é um grande artilheiro, um dos grandes líderes da equipe”.

Mais notícias