
O São Paulo já se movimenta em busca de reforços para a próxima temporada. A diretoria e a comissão técnica do SPFC já definiu quais serão as prioridades no mercado.
Após a saída de Wellington para o Southampton, da Inglaterra, a contratação de um novo lateral-esquerdo se tornou indispensável para o Tricolor. Em entrevista ao ge, Carlos Belmonte, diretor do São Paulo comentou sobre o assunto.
“A principal posição que a gente precisa, óbvio, pela saída do Welington, é a lateral esquerda. Se o Rafinha não ficar, vamos precisar também de um lateral-direito”, disse o dirigente.
LEIA MAIS
“É um fardo”: Mbappé é duramente criticado por má fase no Real Madrid
Ramon Díaz recusou a seleção da Arábia Saudita para permanecer no Corinthians
Belmonte descartou a contratação de Marcelo
Questionado sobre a possibilidade do SPFC ir em busca de Marcelo, que está livre no mercado após saída conturbado do Fluminense, Belmonte foi categórico e descartou a contratação.
“Marcelo é um grande jogador, um jogador de Champions League, jogador fantástico… , mas no nosso caso, Marcelo não está dentro do nosso perfil de jogo, de como a gente pensa a formatação do time”.
Carlos Belmonte ainda comentou que o clube busca jogadores com características difererente a de Marcelo. Vale lembrar que o experiente lateral está em reta final de carreira.
“A gente precisa de alas com velocidade, com força, com muita chegada. Marcelo é um jogador muito técnico, mas tem que ter um projeto em torno para ele jogar. Ele é um jogador fantástico, mas a gente não pensa no Marcelo aqui, não”, finalizou o dirigente.