
O Palmeiras passa por um momento crucial para o futuro do clube. A Sociedade Esportiva Palmeiras ainda não definiu o seu patrocinador master para as próximas temporadas e conta com algumas propostas em suas mãos. A tendência é que a Crefisa deixe de estampar a camisa Alviverde ao fim da atual temporada.
De acordo com apuração do site Nosso Palestra, Esportes da Sorte e Sportingbet, empresas do ramo de apostas esportivas, fizeram ótimas ofertas para o Palmeiras. Segundo as informações, a Esportes da Sorte, atual patrocinadora do futebol feminino, ofereceu 310 milhões fixos mais bônus por conquistas.
Sportingbet fez proposta superior ao Verdão
Nesta quarta-feira, 16, o Nosso Palestra publicou que a Sportingbet fez uma proposta 15% maior do que a do Esportes da Sorte. Sendo assim, os valores poderiam chegar a R$ 356 milhões. Além dos valores exorbitantes, o portal afimar que a diretoria do Palmeiras acredita que a credibilidade da Sportingbet é mais um ponto favorável ao acordo.
Agora, a decisão está nas mãos da presidente Leila Pereira, que recentemente declarou que não daria prioridade para uma empresa do ramo das apostas esportivas.
“Meu diretor de marketing (Everaldo Coelho da Silva) está no mercado, buscando parceiros. Daqui uns 10 dias isso vai estar resolvido com relação a valores. E aí se a Crefisa decidir cobrir a proposta, vou submeter o meu valor para o Conselho de Orientação e Fiscalização, porque eu não posso, eu presidente do Palmeiras, aceitar uma proposta da Crefisa”, disse Leila Pereira em setembro sobre o assunto.
Puma ‘pressiona’ o Palmeiras por decisão sobre o novo patrocinador
A tendência é que o Palmeiras tome uma decisão sobre o seu novo patrocinador máster nas próximas semanas. A Puma, fornecedora de material esportivo do clube, tem ‘pressionado’ o Alviverde por uma decisão, já que está em reta final de planejamento dos uniformes de 2025.