Júnior Santos desabafa sobre o seu momento no Atlético-MG: “Torcida tem toda razão”

18 ago 2025 - 16:06
Junior Santos - Atlético-MG

De gol dotítulo final da Libertadores 2024 a reserva pouco utilizado no Atlético-MG. O momento Júnior Santos no Galo não tem sido das melhores. O atacante foi comprado pelo clube mineiro por oito milhões de dólares, mas ainda não se consolidou na equipe e é alvo constante de críticas por parte da torcida.

Após a partida contra o Grêmio, Júnior Santos falou sobre as vaias que recebeu na Arena MRV e desabafou sobre a ausência de ‘sequência’ que tem tido no Atlético-MG.

“Torcida tem toda razão. Eu não tenho tido ainda uma sequência. Dos jogadores que foram contratados (no futebol brasileiro), das grandes contratações, acho que fui o único que não tive uma sequência. Não gosto de ficar fazendo comparações, mas o início foi difícil para todos jogadores, caso do Vitor Roque, que gosto muito também. Tem tido uma sequência, e agora está começando a deslanchar no Palmeiras”, comparou o atacante.

“Preciso dessa sequência para ganhar mais confiança, ritmo de jogo. Para ser o Junior Santos explosivo, que rompia bastante, causava muito perigo ao adversário”

“Neymar é um ator”: Casagrande detona Neymar após goleada

‘É um sonho’: Presidente do Flamengo fala sobre a construção do estádio

Júnior Santos fez questão de evitar atrito com Cuca

Apesar do desabafo, Júnior Santos deixou claro que entende as escolhas do treinador Cuca e não quer causar polêmica com as declarações. Vale destacar que o atacante atuou em 24 partidas na temporada, mas foi titular somente em duas oportunidades.

“Não é falta de oportunidades. Tenho tido oportunidades, mas entendo o lado do treinador. Não é para dar corte e pegar como polêmica. Não é isso, só estou me posicionando pelas críticas e pelas pancadas. As vezes é o único momento do jogador se expressar. Entendo o lado do Cuca, ele que me trouxe para cá”, finalizou.